A Grande Loja Nacional

By | December 17, 2011

solEm 27 e 28 de Setembro do corrente ano maçónico vai ser inaugurado no Algarve um dos maiores Templos portugueses.

A Grande Loja Nacional Portuguesa, em colaboração estreita com os seus Grandes Oficiais do Algarve e com todos os seus Obreiros irá inaugurar um espaço único e belo.

Um exemplo de um trabalho conjunto entre os seus Irmãos. Este espaço vai comportar três Respeitáveis Lojas azuis (1º, 2º e 3º grau) e assumirá o encargo de ali também funcionar um Templo para os Altos Graus do Rito Escocês Antigo e Aceito.

Pela Maçonaria Portuguesa e por Portugal, saudamos todos os intervenientes que trabalharam, honradamente, no propósito de engrandecer a Grande Loja Nacional Portuguesa e a Maçonaria em geral.

Vai decorrer em 17 de Setembro, no Algarve, a inauguração da Biblioteca Maçónica Nacional ­ único exemplar modelo a ser apoiado pela Grande Loja Nacional Portuguesa que estará ao serviço da Maçonaria Portuguesa e de todos os interessados, sejam eles maçons ou profanos.

A divulgação da cultura, da filosofia, dos valores universal maçónicos estará à disposição de qualquer interessado. Logo após a inauguração serão expostas as fotografias deste evento.